televendasConciliação de cartões de crédito e débitoControle dos chamados de lojaAtendimento telefônico cliente abertura de malotes de documentosSoft skills:Senso analíticoAtento a detalhesBoa comunicaçãoDinâmicoBom relacionamento
informações;- Atuar em conjunto com a equipe de logística e compras;- Manter contato com fornecedores e clientes Conhecimento em legislação aduaneira;- Habilidade em lidar com documentos e informações;- Boa comunicação e relacionamento
os horários estabelecidos e zelar pela boa convivência no ambiente de trabalho, receber e servir os clientes requisitos: Habilidades Comportamentais:Paciência;Empatia;Comprometimento;Responsabilidade;Comunicação;Relacionamento
a conformidade com os requisitos da ISO.ResponsabilidadesRealizar atividades administrativas gerais relacionadas Nível FluenteOutros requisitos: RequisitosHabilidade de comunicação clara e objetiva para interação com clientes
necessidade;• Solicitar a área responsável e acompanhar novos cadastros ou correções de cadastros produtos, clientes Formação superior completa ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Processos Gerenciais e áreas relacionadas
.- Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente pela confidencialidade dos registros.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz - Curitiba
contato com laboratórios terceiros para resolução de problemas; • Realizar atendimento telefônico de clientes instruções de trabalho pertinentes ao setor; • Fornecer dados a supervisão para a resolução de problemas relacionados