Atividades:Analista de Contas particularesAtendimento TelefônicoCobrança presencial (paciente internado)Recebimento de honorários médicos.Recebimento e envio de prontuário médicos.Envio e recebimento de e-mails.Fechamento fisioterapeutas).Emissão de Boletos e Notas Fiscais.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Santa
estamos auxiliando nosso cliente a encontrar um Auxiliar de Almoxarifado.Principais responsabilidades• Receber informações estão corretas como data de fabricação, validade e lote fornecedor• Armazenar os materiais recebidos .• Escala de Trabalho: 5x2 I Presencial• Horário de Trabalho: 07:45 às 16:45hs.• Local de Trabalho: Santo
Santa Lucrécia, Jd. sendo responsável por:● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos , embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus Santa Lucrécia, Jd.
geral;- Experiência anterior como: Bombeiro Hidráulico, eletricista e/ou alvenaria;- Conhecimento em recebimento , conferência e armazenagem de materiais e produtos;- Ter fácil a acesso às lojas de Santo Amaro (SP)
Descrição: Informações da vagaUnidades de trabalho: Morumbi,Campo Limpo, Parque Arariba, Alameda Santos procedimentos da área, contribuindo para qualidade dos serviços prestados.Auxiliar na organização, recebimento
por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber Temos vagas em Santo Amaro, Moema, Itaim, dentro outras;Carga Horária: 180h ou 220h mensais;Horário: