De segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00 (com 01:00 de almoço)Se você se identifica com a vaga e atende
qualidade, através da distribuição manual em quantidades suficientes, levando em consideração o tempo de atendimento
Descrição: Realizar atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp, e-mail ou presencial;Identificar as
Disponibilidade para atuar em contrato Temporário;Disponibilidade para atuar em escala 06X01;Experiência com Atendimento
comunicação verbal e persuasão ao telefone.Perfil dinâmico, proativo e resiliente.Experiência prévia com atendimento
documentos e o processo eletrônico SEI;Realizar os ajustes/edição (compras.gov) na documentação em atendimento negociação de reajuste e descontos.Realizar o acompanhamento do processo de renovação contratual e atender
gases e equipamentos;- Comunicar ao enfermeiro os defeitos existentes nos equipamentos e materiais;- Atender , compressas e gazes, em auxílio ao instrumentador cirúrgico, como fator de segurança do paciente;- Atender
entre outros) e utilização da metodologia TCO (Total Cost of Ownership), em contratações aplicáveis;• Atender escala nas negociações;• Interagir com a área requisitante constantemente e periodicamente, a fim de atender
.- Colaborar com outras áreas para entender suas necessidades e entregar soluções de dados que as atendam estratégicos a partir das análises para auxiliar na tomada de decisões.Outras informações:- Centro do Rio
resolver problemas e deseja se desenvolver na área de infraestrutura de TI.Responsabilidades:Realizar atendimentos