R$ 1819,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Análise, Serviços, Área, Clientes, Emissão, Prestação de contas, Custas, Funcionários, Notas fiscais
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - PCPEstamos em busca de um Assistente Administrativo para O candidato selecionado será responsável por auxiliar na organização e controle de processos produtivos , além de realizar atividades administrativas relacionadas ao setor.Responsabilidades:- Controlar o estoque de ma...
de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos:
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade: Responsável por realizar os processos administrativos realizando as operações de caixa, conciliação bancária, cobrança e procedimento do fundo fixo, tratativas administrativas • Ensino médio completo;• Conhecimento de informática;• Experiência com rotinas administrativas: operações
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas Assistência Médica🏋️♀️ Convênios com Academias, Escolas de idiomas, entre outros#Etapas do nosso processo uma unidade armazenadora de grãos e um moderno centro de distribuição.A empresa tem capacidade para processar
•Apoio em tarefas administrativas. de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e processos acordados contratualmente e de acordo com a política interna para manter o fluxo de trabalho
Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Conhecimento dos processos de apoio hospitalar e hotelaria hospitalar. Conhecimento dos processos internos e áreas interdependentes do hospital. Conhecimento em processos de enfermagem, rotinas de transferência de pacientes e estado de saúde.
informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setores envolvidos no processo Efetuar o recebimento e conferência dos processos cirúrgicos, identificando a forma de cobrança dos materiais pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo disponibilizar uma có...
Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
andamento de eventos para garantir um atendimento adequado ao nosso associado por toda movimentação administrativa ;* Acompanhamento de eventos;* Definição e direcionamento de veículos à oficina;* Posicionamento de processos a associados e terceiros;* Montagem da pasta de processos diversos;* Administração da planilha de controle de eventos;* Preenchimento...
ASSISTENTE ACADEMICO - UNISUL PALHOÇA.Essa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema administração dos pedidos de agendamento dos acadêmicos com os docentes;Apoiar as demandas da liderança administrativa de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas