R$ 1819,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Análise, Serviços, Área, Clientes, Emissão, Prestação de contas, Custas, Funcionários, Notas fiscais
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC, Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais correlatas;Conhecimento do pacote Office;Desejável Conhecimento do sistema SAP;Experiência na área administrativa
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização e análises de documentos e processos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar ;Certificar-se que todos os créditos aprovados estejam dentro dos critérios da empresa;Acompanhar o processo Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pac...
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: Estamos contratando um Assistente Administrativo de Produção para se juntar à nossa equipe trabalho e garantir que os prazos sejam cumpridos;- Manter registros precisos de todas as etapas do processo produção;- Colaborar com a equipe para garantir a eficiência e qualidade do trabalho;- Realizar tarefas administrativas , como control...
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
as alterações consignadas (altas, faltosos, troca de horário, etc), para proceder em cada caso, atos administrativos Verificar débitos dos empregados em processos de demissão, efetuando busca nos registros, para informar
-Manter a organização de toda a área utilizada para serviço;- Garantir o processo de rastreabilidade Consolidar divergências encontradas no estoque, sinalizando ao setor almoxarifado a fim de garantir um processo
divergências encontradas nas notas ficais e ordem compra, sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas e operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas e operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir
office intermediário com foco em Excel (experiência com planilhas).Atividades:- Participar dos fluxos e processos , atuando como meio de contato e interface com as equipes médicas de Radiologia e o corpo clínico e administrativo construir a organização Radiologia D'Or Brasil como marca / selo de referência em qualidade e gestão de processos e pessoas;- Par...
promoção da melhor experiência do paciente e família; Atender e apoiar a equipe multiprofissional nos processos organização e armazenamento da documentação do paciente e da unidade; Contribuir para a melhoria dos processos Para este desafio você precisará ter:Ensino Médio Completo;Vivência na área administrativa e/ou atendimentoDisponibilidade
CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO
administração de serviços e controle de serviços comuns; Sólida vivência, domínio e conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management Atribuições: Responsável pelo consciente de utilities n...
equipamentos e insumos;- Acompanhar e controlar a saída e chegada de equipamentos, acompanhando todo o processo confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico administrativo os pátios operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos