R$ 1819,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Análise, Serviços, Área, Clientes, Emissão, Prestação de contas, Custas, Funcionários, Notas fiscais
responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos
continuada desenvolvido pela gerência de apoio clínico, RH e qualidade;• Cumprir e fazer cumprir o processo
fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas
CompletoNecessária vivência em rotinas administrativas.Pacote OfficeAtividades:Exercer atividades de apoio administrativo informações da administração pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas financeiras e logísticas da unidade; suporte na pesquisa e tratamento de dados para a gestão; acompanhar processos
.• Controle de cadastro de clientes, representantes e suporte em processos de integrações.• Prestar suporte pedidos.Outros requisitos: • Superior Cursando.• Habilidades Pacote Office básico.• Desejável experiência em processos administrativos/comercial.• Fácil acesso aos bairros Hugo Lange, Bacacheri e/ou Jardim Social.
demais parceiros;• Relacionamento diário com os demais times da área comercial;• Suporte para rotinas administrativas da área;O que você precisa para poder participar desse processo seletivo? Ensino Médio Completo;• Experiência relacionada às atividades da função em áreas comerciais/vendas ou administrativas
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas treiname...
administração de serviços e controle de serviços comuns; Sólida vivência, domínio e conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management Atribuições: Responsável pelo consciente de utilities n...
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável por apoiar em serviços administrativos , visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender área, conforme orientação e informações repassadas pela coordenação da área;Esclarecer dúvidas dos processos e-mails, telefones e outros...
Habilidades de informática.Atividades:Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documentar acordos, transmitir as definições de processo à equipe Educação Continuada Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta executar testes; Coletar e levantar dados para ...
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
documentação) Conhecimentos desejáveis: Contabilidade, área fiscal, controle patrimonial e atividade administrativas contábil, graduação e/ou planos de ingressar em graduação em Ciências Contábeis Atribuições: Rotinas administrativas Emissão de NFs e cartas de correção; Preparação de ofícios e planilhas; Inventários; Etapas do Processo
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
Cursando;Conhecimentos em Inglês será um diferencial;Atividades a serem desempenhadas:Fornece suporte administrativo
Descrição: Auxiliar Administrativo - Filial Ananindeua PAA SEW-EURODRIVE BRASIL está identificando profissionais interessados em concorrer à vaga acima para atuar na área Administrativa com base em Ananindeua-PA.Requisitos :- Superior completo ou cursando;- Experiência anterior em rotinas administrativas, fiscais e contato Ananindeua.Desejável:- Conhecimen...
• Ensino médio completo;• Experiência com rotinas administrativas;• Experiência com Pacote office (básico flexibilidade.Quais são os desafios da área e do cargo:• Responsável por realizar atividades de apoio envolvendo ao processo de Produção dos negócios toxicológicos, visando a fluidez do processo produtivo e atendimento das normas ;• Realizar a contagem...
Descrição: Assistente Administrativo – Cajati/SP (Exclusiva para Pessoas com Deficiência-PCD)Período pedidos, informando a situação do carregamento, a fim de esclarecer dúvidas e garantir o desempenho do processo recebimento, expedição e faturamento, via sistema informatizado, a fim de garantir a eficiência do processo
verificar as políticas e procedimentos internos e realizando os ajustes necessários pertinentes à área administrativa imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos necessários (terceiros);Contribuir no controle administrativo e acompanhamento dos processos pertinentes à área;Prestar auxílio no controle de estoque interno de frota da unidade,...
matriculados;Monitorar a realização de matrículas;Acompanhar a jornada dos alunos na instituição;Acompanhar o processo
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Conferir autorização da auditoria da SMS, caso o retorno seja negativo avaliar e entrar novamente com o processo
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas formulários e planilhasRealizar o lançamento e conferência de pesagensGestão de contratoAcompanhar processos de compatibilidade com os requisitos da posição, fornecidos pelo contratante, haverá novas etapas do processo completoComunica...
Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação.Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir PParticipar de reuniões diárias de checagem de leitos disponíveis X necessários.Conhecimento dos processos de apoio hospitalar e hotelaria hospitalar.Conhecimento dos processos internos e áreas interdependentes do hospital.Conhecimento em proc...
de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas áreas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Intermediári...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Follow Up de EntregasEstamos em busca de um Assistente Administrativo O profissional será responsável por acompanhar o processo de entrega de produtos, garantindo que tudo estabelecido e de forma eficiente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área administr...
orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores da área;Esclarecer dúvidas dos processos
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil, o(a) candidato(a) declara
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade no cumprimento dos processos e procedimentos nas Lojas Seminovos.Garantir o cumprimento e qualidade dos processos de vendas.Garantir que a transferência do carro aconteça em até 30 dias, acompanhando o processo com o despacha...
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas acordo com os controles existentes e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder a fim de manter os
Descrição do cargo:- Realizar todo processo de admissão de funcionários e estagiários (Recolher documentação Administração e compra dos benefícios de Vale Transporte e Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas
resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear tendências e possíveis criticidades, sinalizando pontos de atenção;Assistir aos gestores de áreas e donos de processos ;Trabalhar fazendo interfa...
para o Gestor;• Realizar o controle e organização dos documentos de sua área de atuação;• Auxiliar nos processos superior em curso nas áreas (Administração, Seguros, Enfermagem, Fisioterapia etc);• Vivência com rotina administrativa
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos
e Centralidade do Cliente, com foco nas tratativas de casos, disseminação da voz do cliente e apoio administrativo elaborar relatórios dos canais de atendimento · Estudar comportamentos dos clientes a fim de otimizar os processos mamães;· Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo,assistente
Descrição: Auxiliar as atividades da área de Departamento Pessoal garantindo que todas as etapas dos processos
socorro, exames e ambulatoriais com as informações do dia, mês e ano;Arquivar os prontuários, conforme processo
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas Atualização e inclusão das informações de associados e notícias no website da SWISSCAM - Execução dos processos
Descrição: Atribuições:Será responsável pela rotina administrativa dentro da área de Produção, como: Intermediário;Desejável conhecimento no SAP;Residir em Lençóis Paulista, Macatuba ou Bauru/SP.Nos nossos processos
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir o atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos ;Auxiliar nos processos
de compatibilidade com os requisitos da posição, fornecidos pelo contratante, haverá novas etapas do processo