R$ 1746,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de horas, Envio ao setor, Lançamento, Planilhas, Fechamento, Clientes, 2008 R2, Banco, Atendimento, Sistema
Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento
perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo
perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo
perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo
dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing e processos
talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESConduzir processos