R$ 1746,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de horas, Envio ao setor, Lançamento, Planilhas, Fechamento, Clientes, 2008 R2, Banco, Atendimento, Sistema
Os dados pessoais coletados durante o processo seletivo dos candidatos que não forem admitidos neste momento poderão ser mantidos nos bancos de dados para consideração em futuros processos seletivos.
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
argumentação; • Fluência verbal e boa comunicação; • Relacionamento interpessoal; • Visão e análise crítica de processos
responsável pelo apoio de atividades operacionais junto as analistas de recursos humanos, para otimizar os processos do Trabalho.Principais responsabilidades:Realizar a admissão dos novos colaboradores e ser apoio no processo de Onboarding;Apoiar no processo de Recrutamento e seleção: Divulgação das vagas, triagem, agendamento
materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais, processar
mesesAtividades:Receber e passar plantão de todas as áreas; Realizar processo limpeza dos produtos para saúde conforme descritos em manual; Validar o processo a vapor e baixa temperatura conforme descrito em manual; Validar o processo particulares de médicos;...
DesejávelAtividades:- Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão
MATERIAIS EM PRATELEIRAS DE ACORDO COM CODIFICAÇÕES E PERÍODOS DE VALIDADE CONTROLAR ESTOQUE DE MATERIAIS, PROCESSAR
Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento cordial e eficiente durante o processo
regulamento, regimento, normas e rotinas hospitalares, bem como a continuidade dos procedimentos, políticas e processos físico obstétrico da puérpera e recém-nascido;• Orientações de alta;• Acompanhar e comunicar o médico assistente observação;• Realizar exame obstétrico para admissão e dispensa de paciente junto ao médico plantonista ou assistente