R$ 2161,00
Vendas, Mercado, Suporte, Resultados, Empresa, Marketing, Ações, Clientes, Estratégias, Indicadores
Auxílio no planejamento estratégico de marketing dos produtos IMM, acompanhamento de resultados e relatórios.Suas criação;Pilotar as prioridades e prazos de execução para organização da equipe;Dar suporte na montagem do planejamento
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Apoiar em planos de lançamento abrangentes, criação de estratégias ou mais, no caso de executivos N2s;Controle e administração da agenda dos executivos com visão mais estratégica companhia;Atuação como facilitadora de relacionamento entre a empresas e clientes externos da companhia;Planejamento
carteira de clientes (leads), junto aos Auxiliares de Vendas; Auxílio ao Supervisor(a) referente ao planejamento estratégico das ações internas e externas;Fornecer assistência às necessidades dos Correspondentes e
carteira de clientes (leads), junto aos Auxiliares de Vendas; Auxílio ao Supervisor(a) referente ao planejamento estratégico das ações internas e externas;Fornecer assistência às necessidades dos Correspondentes e
as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento contratual e ações relacionadas ao empreendimento; Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento estratég...