R$ 2139,00
Graduação em Administração de Recursos Humanos
secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes Realização de contatos internos e externos da companhia;Atuação como facilitadora do relacionamento das assistentes
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão do Cargo: Atuar no gerenciamento e...
Descrição: Local de trabalho: São Paulo / SPFormação: Ensino médio completo;Formação técnica em administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos técnicos, como relatórios, planilhas e desenhos de projetos;Preencher e atualizar os sistemas de gestão do cliente com informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação
fotográficos;• Descrever em formato de relatório processos executivos e informações das obras;• Treinar o pessoal
das informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Local
Recursos Humanos supervisionando a equipe administrativa designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes administrativos, garantindo uma alocação eficiente