R$ 1624,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes sociais ;Identificar e acompanhar as demandas de interação, inbox e públicas em nas redes sociais;Resolução de de atendimento do SAC;Outros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com atendimento às redes sociais
Descrição: Empresa do segmento de Tabacaria contrata:Assistente de Mídias Sociais e Designer GráficoResponsável por desenvolver e elaborar soluções de marketing online para divulgação de campanhas e propagandas em mídias das marcas e das linhas de produtos.• Responsável pela criação de conteúdo e gerenciamento das redes sociais peças criativas...
Produção de conteúdo para o ambiente digital e experiência do usuário; Conhecimento em gestão de mídias revisão de textos e peças de comunicação em português, inglês e espanhol; criação de conteúdo para mídias sociais (postagens, gerenciamento, agendamento de inserção e interação com os usuários das redes sociais ; monitoramento, análise e co...
criação de novos produtos, contato com o P&D e fábricas;• Auxiliar nas aprovações e no desenvolvimento de mídias online e offline: contato com agências de mídias online e offline (interna e externa) para o desenvolvimento de materiais para as redes sociais, site, intranet, catálogos, endomarketing;• Elaborar em parceria áreas de trade e venda materiais par...
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, administração das reclamações com entrada na MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para melhoria contínua.Confecção de apresentação dos