R$ 1921,00
Graduação em Administração
Descrição: Nós da Adecco estamos assessorando a TRIGO para a contratação na ZF ITUA TRIGO oferece soluções abrangentes de qualidade, desde ações corretivas até ações preventivas, para evitar potenciais não conformidades de qualidade durante os processos de fabricação e para manter uma produção tranquila e livre de erros nas indústrias automotiva, aeroespacial e de transporte pesado.A ZF é uma e...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável vivência com atividades administrativas;Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e Power Point);Residir em Pouso Alegre.Principais atividades:Suporte às atividades administrativas, assegurando que os processos sejam cumpridos conforme as diretrizes da área e normas da empresa.
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo - Experiência: anterior com rotinas administrativas e burocráticas. Se tiver vivência com administração de Notas Fiscais será um diferencial -Obrigatório Conhecimento e habilidade na ferramenta Microsoft officce, principalmente em planilhas excel, power point (apresentações).-Desejável: Conhecimento / habilidade com o sistema TASY, ...
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, It’s yours to build.O COE (Centro de Excelência) tem o objetivo de ajudar as áreas de Assurance na entrega de serviços com agilidade, flexibilidade e qualidade.Qual ...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo ou Superior em andamento;-Desejável conhecimento Sistema Protheus;-Necessário Domínio de Excel e Outlook.-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI da empresa.-Garantir a execução do processo de pagamento de notas fiscais, desde o recebimento das n...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo. Desejável Superior em andamento- Conhecimento e Habilidade do Pacote Office. Principalmente Excel- Experiência anterior com rotinas Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber; Cobrança dos títulos a receber e projeções de recebimentos; Análise e identificação de pagamentos; E...
equisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO. REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNI...