R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: O que o profissional realizará:Conferir as informações contidas na GVT´s - guia de transporte abertura de malote e procedendo com a contagem dos valores de numerário, a fim de certificar que a informação
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
Descrição: Informações importantes sobre a vaga:Local de trabalho: Contagem – MGHorário de trabalho:
corretamente as planilhas de controles; Digitar textos e planilhas, quando necessário; Atualizar as informações à sua área, de acordo com os controles existentes e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações e-mail,receber as solicitações de transferência proveniente de outra unidade hospitalar; Registrar as informações agendar os exames e/o...
treinamentos e cursos para os quais for dimensionado;• Demais demandas pertinentes ao cargo.Outras informações
mediante orientações recebidas pelo superior imediato; Executar outras tarefas correlatas à área.Outras informações
objetivo de garantir a integridade dasinformações para o acompanhamento dessas pela chefia imediata.Outras informações
assistência;- Realizar orçamento de procedimentos particulares;- Demais atividades inerentes ao setor.Outras informações
ao almoxarife e/ou supervisão caso precise, realizar alinhamentos e/ou feedbacks com a equipe.Outras informações
operatórias de acordo com a programação cirúrgica;•Circular cirurgias/ procedimentos invasivos;Outras informações
recursos necessários para realizar recrutamento e seleção de funcionários.Apoiar os gestores no fluxo de informações à equipe.Apoiar os gestores no preparo de reuniões periódicas com a equipe.Fornecer ao gestor informações
etc;• Auxiliar os demais profissionais da área de manutenção na execução das diversas tarefas.Outras informações
material utilizado, mediante levantamento semanal do estoque e encaminhamento ao supervisor.Outras informações
.• COMUNICAR-SE: Orientar familiares e pacientes; conversar com paciente; colher informações sobre e com o paciente se sente e gostaria de ser tratado; trocar informações técnicas com os demais membros outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacionalOutras informações