R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Outros requisitos: Cursando ensino superior ou técnico em Tecnologia da Informação e afins;Conhecimento
mercadorias através de requisições autorizadas, e liberação para requisitantes;Efetuar controle de informações
Atividades:Realizar visitas às obras, orientando quanto à utilização de formas e escoramentos;Fornecer informações no que for necessário;Agir proativamente na solução dos chamados de suporte técnico;Lançar dados com informações
Descrição: Atividades: Realizar visitas as obras orientando quanto a utilização dos produtos, fornecer informações que for necessário, agir pró-ativamente na solução dos chamados de suporte técnico, lançar dados com informações
certificado;- Experiência com rotinas administrativas..Atividades:- Atender clientes, fornecer e receber informações todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
assistência (exceto as privativas ao enfermeiro) sob orientação e coordenação do enfermeiro.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz do Itaim- Escala de trabalho; (5X2) - 09:00 às 19:00
.- Realizar cursos de brigadista (previamente ou sendo oferecido pela unidade).Outras informações:- Local
.- Realizar cursos de brigadista (previamente ou sendo oferecido pela unidade).Outras informações:- Local
.- Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes aos pacientes externos nos diferentes turnos de trabalho.- Registrar e atualizar, no prontuário, as informações a solicitação de materiais e devolução conforme a demanda do setor e/ou paciente.- Prestar todas as informações demanda.- Supervisionar a un...
Solicitar agendamentos dos pacientes recomendados;Recepcionar e realizar visitas aos pacientes dos médicos assistentes atendimento, além de atuar com interface entre pacientes/acompanhantes e equipe assistencial e administrativa;Informar Supervisão/Coordenação/Gerência/Diretoria sobre qualquer intercorrência e ou atrasos de exames.Outras informações