R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações , mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Área: Executar ações planejadas pela área de comunicação corporativa, para fortalecer a divulgação das informações colaboradores e subsidiar na imagem institucional da empresa.Divulgar nos murais internos da unidade as informações
esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação relacionada a rastreabilidade, garantindo a acuracidade das informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
fornecedores, recebimento de pequenos itens, controle e cobrança de entregas no prazo, atualização de informações
conferir e distribuir produtos conforme relatório de reparte de jornal além de receber, conferir e informar Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Verificar a entrada de dados no sistema para garantir a exatidão das informações ao setor financeiro.
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas
anomalias registrando e transmitindo ao analista;Efetuar o controle do cadastro dos motoristas inserindo informações
manutenção de manuais de qualidade- Reuniões periódicas de resultadosPACOTE DE REMUNERAÇÃO:SALÁRIO: Informar
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)“ Estamos a procura de Assistente de SDR (ID 28371) para atuar na ASSA ABLOY na Unidade de Diadema de forma Presencial.Como Assistente Contatar leads de projetos e obras de construção civil em sua região de atuação através de plataforma de informação
trabalho administrativo da área.Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Assistente de Rede CredenciadaEstamos em busca de um Assistente de Rede Credenciada para se de relatórios e indicadores de desempenho da rede credenciada;- Realizar o cadastro e atualização de informações organização de acordo com os padrões - - - Definidos, a fim de resguardar a segurança e a organização das informações ;- Garantir...
inventário e passar para os conferentes realizar as contagens; Processo de Devolução; Preencher as informações planilha de vencimentos das mercadorias.; Preencher planilhas de recebimento.PACOTE DE REMUNERAÇÃO: Informar
separação dos produtos de acordo com as especificações da etiqueta de vendas, atentando-se a exatidão das informações
integração dos dados no RM Labore;Participar do processo de integração dos novos colaboradores, prestando informações nos subsistemas da área, tais como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas
rota, visitação) e repassar a chefia imediata.Apoiar nos cadastros de clientes.Acompanhar e controlar informações
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
comerciais, esportivas ou religiosas, que não tenham sido previamente autorizadas;Observar e colher informações
funcionários; • Compra de benefícios;• Solicitações de crachás;• Apoio a gestão e ao time de RH.SALÁRIO: Informar
Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações administrativos de Notas fiscais, pagamentos; Auxiliar em organização e desempenho do setor.Outras informações
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Gravataí/ Rio Grande do Sul Horário/Escala: De segunda
necessidade;• Dar tratativas nas ocorrências de compras com divergências de recebimento e fornecer as informações necessárias ao departamento de compras para cobrança.• Atualizar periodicamente informações sobre produtos
profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações
das Políticas ESG da Companhia;- Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações