R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações
estejam organizados após alta médica, bem como efetuar o faturamento da conta de forma correta.Outras informações
a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança diretamente na conta do paciente.Outras informações
serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações
e administrativos para altas e parciais, garantindo sua completude e integridade;- Garantir que as informações escaninhos;- Emissão de laudos de exames laboratoriais e diagnóstico para anexar aos prontuários.Outras informações