R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações
Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações
Descrição: Detalhes do cargo:- Realizar atendimento e cadastro de informações em sistema informatizado
produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Coletar informações e dados das obras in loco;• Realizar levantamentos fotográficos;• Descrever em formato de relatório processos executivos e informações das de serviços e segurança das obras (PESS).• Apresentar os problemas ocorridos através de triagens de informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Gravataí/ Rio Grande do Sul Horário/Escala: De segunda
Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares
internas para apoio de venda – contratos / jurídico / POM, entendimentos de processos, levantamento de informações