R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
administrativos que acontecem antes, durante e depois davenda, envolvendo levantamentos de dados ou informações Organizar e manter processos de cadastramento da empresa, buscando nas áreasinternas informações e documentos para possibilitara sua participação nas concorrências públicas;Consultar, separar e ordenar notícias e informações ,concorrências públic...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações
Realizar controle do fluxo de informações, entrada de notas, requisições de compras, pagamentos.Outros
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
entregas; Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x informação
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
Experiência com Power Automate, Power BI e demais sistemas como SAP;• Inglês fluente;• Habilidade de analisar informações
Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações
solicitaçõesdiversas, consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
sejam realizadas juntamente com o consultor técnico comercial responsável e ter o máximo de retorno de informações melhorar a experiência técnica com nossos clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações
acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento de demanda de áreas internas; Controle de informações
e solucionar problemas inerentes à entrega; Realizar a análise e programação das rotas de entrega e informar
produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações
dosequipamentos de segurança, de forma a agregar valor à força-tarefa na contençãoimediata da situação crítica;Informar recuperações;Manter-se atento a atos ou condições inseguras de trabalho, nas equipes internas outerceirizadas, informando ou tomando providências preventivas, segundo as instruçõesinstitucionais recebidas;Manter o superior informado
Realizar cadastro dos clientes potenciais no sistema interno da empresa, registrando todas as interações e informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Suporte no acompanhamento dos casos de NPS, assim como as tratativas para reclamações, solicitações de informações - Cadastro de novos produtos assim como revisão de itens já cadastrados, garantindo a qualidade das informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
.• Apoiar geração e baixa das requisições em Sistema Integrado, fornecendo informações necessárias conforme
tomadores de serviços;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações
Manter e organizar registros, documentos e relatórios relativos à manutenção, garantindo que toda a informação
Descrição: Vaga: Assistente de Customer ServiceEstamos em busca de um Assistente de Customer Service e-mail e chat;- Resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficiente;- Registrar e atualizar informações habilidades de comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora para esta vaga de Assistente
Cadastrar e atualizar informações relacionadas à gestão de benefícios, contatar fornecedor para operacionalização
Descrição: Informações importantes sobre a vaga: Local de trabalho: Contagem – MG Horário de trabalho