R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
quando aplicável, para envio à distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Registrar as informações relacionadas as suas atividades, por meio de sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações
.• Disponibilizar informações técnicas para sustentar a operação.• Executar todas as atividades com comprometimento clientes.• Dar suporte, apoio e esclarecer dúvidas das áreas técnicas, atendimento e médicos.• Sempre informar POAs e o que acharem relevantes para sustentar e manter a operação ativa.• Manter o superior imediato informado
quando aplicável, para envio à distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Registrar as informações relacionadas as suas atividades, por meio de sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações
conforme as solicitações, a escala para o funcionamento e a realização das atividades nos Laboratórios;Informar
existência de exames pendentes de paciente internado e programá-los conforme agenda diária;Fornece informações encaminhar exames laudados;Preencher devida e corretamente a planilha diária de atendimento;Outras informações
contratos dos projetos de pesquisa;- Contato com pesquisadores para entendimento das demandas.Outras informações