R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
entre outros assuntos relativos aos planos de previdência, parcerias da Viva Previdência, repassando informações Efetuar cálculo e/ou simulações de benefícios e alterações de multiplicadores e taxas, de acordo com as informações superior.Apoiar a elaboração de materiais internos, scripts, apresentações e relatórios, mediante coleta de informações , pesquis...
Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações corretas sobre o cadastro dos clientes;Oferecer e prestar informações aos clientes externos e internos sintam-se acolhidos e...
processos de devolução;- Realizar atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos e controle das informações da filial; - Separar documentos para envio a
Sua missão é apoiar junto ao analista a integridade, precisão e atualidade das informações, além de auxiliar educacional.Principais Responsabilidades:Apoiar no gerenciamento e monitoramento de dados e cadastros: auxiliando nas informações para que estejam corretos e atualizados, implementando processos para a validação e manutenção das informações
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Assistente Administrativo (m/f) para integrar Atendimento de fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos, serviços e
Atender e ajudar os clientes em suas necessidades de compraRealizar vendas e atingir metas estabelecidas;Informar
Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas
Atividades de movimentação).Realizar inventário de mercadorias da unidade, assegurando a acuracidade das informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Recepcionar pacientes e familiares de forma inclusiva e respeitosa, fornecendo informações
Descrição: Assistente de Atendimento ao CooperadoÉ necessário que tenha:Superior em curso na área de cooperados (solicitações, reclamações, sugestões);Atender demandas administrativas de preenchimento de informações
.• Solicitação de orçamentos e envio de informações aos pacientes internacionais;• Confecção e acompanhamento
aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas;Atendimento presencial, acerca de informações
Descrição: Vaga: Assistente de Experiência do ClienteDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente O Assistente de Experiência do Cliente será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo e preencha o formulário com suas informações
Descrição: Atendimento pessoal eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação<...>
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente: Fornecer informações sobre produtos e serviços e auxiliar tarefas administrativas, como a organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento de informações financeiros, realizando pesquisas de mercado, elaborando relatórios e contribuindo para a tomada de decisões informadas
relacionados às suas atividades;• Dispensar/distribuir produtos não-padronizados, quando necessário;Outras informações
serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações
Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz do Itaim- Escala de trabalho; 12x36 - das 07h às 19h
ERP e nota fiscal;Proceder com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de
estabelecidas para a gestão de riscos;- Atuar seguindo as políticas e os procedimentos de Segurança da Informação Desempenhar outras atividades pertinentes à função, e compatíveis com a formação e conhecimento.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho: Barra da Tijuca , Rio de Janeiro - RJ.- Escala de trabalho: Segunda
insumos para funcionamento da unidade; - Realizar cadastro e checklist dos pacientes no sistema de informação da unidade;- Preparar planilhas, organogramas e fluxogramas; - Contribuir com orçamento na área, informando sobre possíveis desperdícios dentro da unidade;- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local
administração, finanças, logística e demais áreas de apoio atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações Outras informações:- Local de trabalho; Unidade Hospital SÃO LUIZ OSASCO- Escala de trabalho; Jornada
Outras informações:- Local de trabalho: Jacareí - SP- Escala de trabalho; 180 - (12X36) - 10:00 13:00
para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações
Descrição: Informações da Vaga Unidade: DIversasSetor: AtendimentoHorário: 6 horas diárias (À combinar higiene, quando necessário;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos, prestando informações
fechamento do respectivo convênio, observando sempre o cronograma estabelecido conforme contrato.Outras informações
assistência;- Realizar orçamento de procedimentos particulares;- Demais atividades inerentes ao setor.Outras informações
via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia.Outras informações:- Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Luís Antonio
normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética; - Atender pessoas em geral, prestando e/ou obtendo informações Para fins de controle, efetuar registros de informações diárias inerentes ao Setor em que atua, visando prestar informações consolidadas ao gestor imediato através de relatórios de dados. Imputar dados diversos em planilhas e/ou sistemas espe...
para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações
desejável).Atividades:- Lançamento de notas;- Controle de pagamentos;- Orçamentos da unidade.Outras informações