R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
entre outros assuntos relativos aos planos de previdência, parcerias da Viva Previdência, repassando informações Efetuar cálculo e/ou simulações de benefícios e alterações de multiplicadores e taxas, de acordo com as informações superior.Apoiar a elaboração de materiais internos, scripts, apresentações e relatórios, mediante coleta de informações , pesquis...
Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações corretas sobre o cadastro dos clientes;Oferecer e prestar informações aos clientes externos e internos sintam-se acolhidos e...
processos de devolução;- Realizar atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos e controle das informações da filial; - Separar documentos para envio a
Sua missão é apoiar junto ao analista a integridade, precisão e atualidade das informações, além de auxiliar educacional.Principais Responsabilidades:Apoiar no gerenciamento e monitoramento de dados e cadastros: auxiliando nas informações para que estejam corretos e atualizados, implementando processos para a validação e manutenção das informações
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Assistente Administrativo (m/f) para integrar Atendimento de fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos, serviços e
Atender e ajudar os clientes em suas necessidades de compraRealizar vendas e atingir metas estabelecidas;Informar
Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas
Boa comunicação e escrita;- Ensino médio completo;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados
Atividades de movimentação).Realizar inventário de mercadorias da unidade, assegurando a acuracidade das informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Recepcionar pacientes e familiares de forma inclusiva e respeitosa, fornecendo informações
Descrição: Assistente de Atendimento ao CooperadoÉ necessário que tenha:Superior em curso na área de cooperados (solicitações, reclamações, sugestões);Atender demandas administrativas de preenchimento de informações
.• Solicitação de orçamentos e envio de informações aos pacientes internacionais;• Confecção e acompanhamento
aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas;Atendimento presencial, acerca de informações
Descrição: Vaga: Assistente de Experiência do ClienteDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente O Assistente de Experiência do Cliente será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo e preencha o formulário com suas informações
Descrição: Atendimento pessoal eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação<...>
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente: Fornecer informações sobre produtos e serviços e auxiliar tarefas administrativas, como a organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento de informações financeiros, realizando pesquisas de mercado, elaborando relatórios e contribuindo para a tomada de decisões informadas
Manter os clientes sempre informados sobre as promoções vigentes.
relacionados às suas atividades;• Dispensar/distribuir produtos não-padronizados, quando necessário;Outras informações
serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações
Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz do Itaim- Escala de trabalho; 12x36 - das 07h às 19h
ERP e nota fiscal;Proceder com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de
estabelecidas para a gestão de riscos;- Atuar seguindo as políticas e os procedimentos de Segurança da Informação Desempenhar outras atividades pertinentes à função, e compatíveis com a formação e conhecimento.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho: Barra da Tijuca , Rio de Janeiro - RJ.- Escala de trabalho: Segunda
insumos para funcionamento da unidade; - Realizar cadastro e checklist dos pacientes no sistema de informação da unidade;- Preparar planilhas, organogramas e fluxogramas; - Contribuir com orçamento na área, informando sobre possíveis desperdícios dentro da unidade;- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local
administração, finanças, logística e demais áreas de apoio atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações Outras informações:- Local de trabalho; Unidade Hospital SÃO LUIZ OSASCO- Escala de trabalho; Jornada
Outras informações:- Local de trabalho: Jacareí - SP- Escala de trabalho; 180 - (12X36) - 10:00 13:00
supervisão e orientação dos superiores, a fim de colaborar com as demandas e solicitações da área.Outras informações
para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações
Descrição: Informações da Vaga Unidade: DIversasSetor: AtendimentoHorário: 6 horas diárias (À combinar higiene, quando necessário;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos, prestando informações
fechamento do respectivo convênio, observando sempre o cronograma estabelecido conforme contrato.Outras informações
assistência;- Realizar orçamento de procedimentos particulares;- Demais atividades inerentes ao setor.Outras informações
via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia.Outras informações:- Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Luís Antonio