R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Sua missão é apoiar junto ao analista a integridade, precisão e atualidade das informações, além de auxiliar educacional.Principais Responsabilidades:Apoiar no gerenciamento e monitoramento de dados e cadastros: auxiliando nas informações para que estejam corretos e atualizados, implementando processos para a validação e manutenção das informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
Atender e ajudar os clientes em suas necessidades de compraRealizar vendas e atingir metas estabelecidas;Informar
Boa comunicação e escrita;- Ensino médio completo;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados
valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de uma Assistente garantindo um atendimento de excelência aos clientes.• Implementar ações socioeducativas e fornecer informações críticos de doenças graves;• Direcionar casos de enfrentamento de violação dos direitos;• Fomentar informações
serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
.- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial
relatórios sobre vendas, estoque e outras métricas relevantes.Pesquisas de Mercado: Participará na coleta de informações
completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes por meio de diversos canais de comunicação;* Fornecer informações
.• Solicitação de orçamentos e envio de informações aos pacientes internacionais;• Confecção e acompanhamento
Descrição: Atendimento pessoal eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação<...>
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
Reposição pré e pós-cirúrgica de materiais OPME• Efetuar a contagem de medicamentos controladosOutras informações
Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz do Itaim- Escala de trabalho; 12x36 - das 07h às 19h
ERP e nota fiscal;Proceder com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de
abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações
medicamentos;Conciliação de documentos operacionais;Lançamento e digitalização de notas fiscais.Outras informações
administração, finanças, logística e demais áreas de apoio atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações Outras informações:- Local de trabalho; Unidade Hospital SÃO LUIZ OSASCO- Escala de trabalho; Jornada
Outras informações:- Local de trabalho: Jacareí - SP- Escala de trabalho; 180 - (12X36) - 10:00 13:00
Descrição: Informações da Vaga Unidade: DIversasSetor: AtendimentoHorário: 6 horas diárias (À combinar higiene, quando necessário;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos, prestando informações
cronograma de atividades, bem como, garantir a limpeza dos bins e estantes Outras informações
via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia.Outras informações:- Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Luís Antonio
TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE;Outras informações
guias das organizações.Organizar e manter os arquivos de fichas BA (Boletim de Atendimento).Outras informações
Reposição pré e pós-cirúrgica de materiais OPME• Efetuar a contagem de medicamentos controlados.Outras informações
as boas-vindas aos clientes, identificar necessidade de atendimento (compra de cápsulas, máquinas, informações