R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar e confrontar as informações detectar qualquer anomalia;Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações
conferir e distribuir produtos conforme relatório de reparte de jornal além de receber, conferir e informar Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
vasos sanitários, ralos e pias; Executar faxinas gerais mais apuradas, conforme pedido do superior, Informar
inventário e passar para os conferentes realizar as contagens; Processo de Devolução; Preencher as informações planilha de vencimentos das mercadorias.; Preencher planilhas de recebimento.PACOTE DE REMUNERAÇÃO: Informar
o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar e confrontar as informações detectar qualquer anomalia;Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações
principais atribuições do cargo incluem:Executar atividades de apoio operacional, como a preparação de informações
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
descartáveis e EPI’s* utilizados nos processos de higienização, evitando desperdícios e contaminações.Outras informações
Em caso de anormalidade na matéria-prima, deve-se suspender o recebimento e informar ao Operador de Recebimento
forma periódica as roupas sujas nas diversas localidades do hospital destinando-as a lavanderia.Outras informações
forma periódica as roupas sujas nas diversas localidades do hospital destinando-as a lavanderia.Outras informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
.- Utilizar os EPI's e EPC’s sempre que necessário.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 05
toda a higienização do setor, manter a organização dos armários de guarda de louças em geral.Outras informações
instalações/infraestrutura em elétrica e telemática;- Reparos em gessos, draywall e demais reparos.Outras informações
atividades de controle agrícola, realizando por sistemas específicos o recebimento e/ou lançamento de informações e atualizando todos os dados periodicamente, nunca exercendo o cargo de um assistente administrativo