R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
entre outros assuntos relativos aos planos de previdência, parcerias da Viva Previdência, repassando informações Efetuar cálculo e/ou simulações de benefícios e alterações de multiplicadores e taxas, de acordo com as informações superior.Apoiar a elaboração de materiais internos, scripts, apresentações e relatórios, mediante coleta de informações , pesquis...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
atualização de telefones e endereços.Entrará em contato e deixará recados com os devedores e passará as informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
Atender e ajudar os clientes em suas necessidades de compraRealizar vendas e atingir metas estabelecidas;Informar
ASSISTENTE ACADEMICOUNISUL PEDRA BRANCA PALHOÇA.Essa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do regulamentos do MEC e da instituição, suporte a plataformas educacionais, além de gerenciar e atualizar informações em plataformas educacionais do MEC, como o Sistema de Informação de Ensino (SIE), plataforma Lattes relacionadas aos programas de pós-gradua...
clientes da empresa,- Preparar e enviar propostas comerciais aos clientes, assegurando que todas as informações os clientes e prestadores- Emitir laudos detalhados dos serviços realizados, garantindo que todas as informações
Faturar serviços prestados aos clientes e registrar as informações de forma precisa.
quando aplicável, para envio à distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Registrar as informações relacionadas as suas atividades, por meio de sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
Boa comunicação e escrita;- Ensino médio completo;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados
telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar e atualizar informações
através de ligação, whatsapp e e-mail;• Fornecer atendimento personalizado a potenciais alunos oferecendo informações
curso de auxiliar administrativo, é importante que a pessoa tenha facilidade de comunicação, passando informações
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO - INSPIRALI BURITISEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte de medicina,Tratamento de solicitações via fale com a gente, protocolo, email aos alunos referente a informações
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema identificados, agir na causa raiz;Identificar oportunidades para atualização da FAQ, visando o alinhamento de informações
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO - FASEH VESPASIANO (INSPIRALI MG)Essa posição é para atuar na Inspirali, de medicina,Tratamento de solicitações via fale com a gente, protocolo, email aos alunos referente a informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
.- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial
contatos com as áreas sobre assuntos de cargos, salários e movimentações depessoal, procurando mantê-los informados férias, rescisões, dados de pagamentos, descontos, etc. efetuando apreparação, apuração e o controle de informações requeridas;Manter-se atualizado sobre as legislações trabalhista e previdenciária, mantendo osuperior informado área de RH, ob...
relatórios sobre vendas, estoque e outras métricas relevantes.Pesquisas de Mercado: Participará na coleta de informações
.• Disponibilizar informações técnicas para sustentar a operação.• Executar todas as atividades com comprometimento clientes.• Dar suporte, apoio e esclarecer dúvidas das áreas técnicas, atendimento e médicos.• Sempre informar POAs e o que acharem relevantes para sustentar e manter a operação ativa.• Manter o superior imediato informado
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes por meio de diversos canais de comunicação;* Fornecer informações
Benefícios.Representar a empresa em grupos de RH, em assuntos referentes a área, realizando permuta e informações
através de ligação, whatsapp e e-mail;• Fornecer atendimento personalizado a potenciais alunos oferecendo informações
digitais;• Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas;• Atendimento presencial, acerca de informações
digitais; Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento presencial, acerca de informações
digitais; Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento presencial, acerca de informações
Descrição: Vaga: Assistente de Experiência do ClienteDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente O Assistente de Experiência do Cliente será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo e preencha o formulário com suas informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
Outras informações: - Local de trabalho; Jabaquara - Escala de trabalho; Regime de Escala- 13:40 ás
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital IFOR - Escala de trabalho; Escala 5x2 ( Segunda a