R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios;Zelar pelo sigilo das informações
outros parceiros externos;Gerenciar as agendas dos executivos e marcar reuniões;Gerenciar o fluxo de informações
relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações estabelecidos.Realizar contatos e/ou atendimento à colaboradores, terceiros ou fornecedores, recolhendo informações imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.Apoiar a liderança no controle das informações
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).Abaixo, algumas informações