R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento de demanda de áreas internas; Controle de informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
· Importar no sistema informação referente ao recebimento de mercadorias, movimentação, devolução, expedição
internas para apoio de venda – contratos / jurídico / POM, entendimentos de processos, levantamento de informações