R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
telefone, WhatsApp e e-mail; Atender os chamados dos clientes para esclarecimento de dúvidas; Fornecer informações
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações corretas sobre o cadastro dos clientes;Oferecer e prestar informações aos clientes externos e internos sintam-se acolhidos e...
processos de devolução;- Realizar atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos e controle das informações da filial; - Separar documentos para envio a
Sua missão é apoiar junto ao analista a integridade, precisão e atualidade das informações, além de auxiliar educacional.Principais Responsabilidades:Apoiar no gerenciamento e monitoramento de dados e cadastros: auxiliando nas informações para que estejam corretos e atualizados, implementando processos para a validação e manutenção das informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
Atender e ajudar os clientes em suas necessidades de compraRealizar vendas e atingir metas estabelecidas;Informar
Acompanhar via telefone o beneficiário inscrito no programa, priorizando informações sobre a situação
Boa comunicação e escrita;- Ensino médio completo;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados
Atividades de movimentação).Realizar inventário de mercadorias da unidade, assegurando a acuracidade das informações
serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
.- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial
Descrição: Recepcionar pacientes e familiares de forma inclusiva e respeitosa, fornecendo informações
relatórios sobre vendas, estoque e outras métricas relevantes.Pesquisas de Mercado: Participará na coleta de informações
Descrição: Assistente de Atendimento ao CooperadoÉ necessário que tenha:Superior em curso na área de cooperados (solicitações, reclamações, sugestões);Atender demandas administrativas de preenchimento de informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes por meio de diversos canais de comunicação;* Fornecer informações
.• Solicitação de orçamentos e envio de informações aos pacientes internacionais;• Confecção e acompanhamento
aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas;Atendimento presencial, acerca de informações
Descrição: Vaga: Assistente de Experiência do ClienteDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente O Assistente de Experiência do Cliente será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo e preencha o formulário com suas informações
Descrição: Atendimento pessoal eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação<...>
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
Outras informações: - Local de trabalho; Jabaquara - Escala de trabalho; Regime de Escala- 13:40 ás
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital IFOR - Escala de trabalho; Escala 5x2 ( Segunda a
Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz do Itaim- Escala de trabalho; 12x36 - das 07h às 19h
ERP e nota fiscal;Proceder com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de
estabelecidas para a gestão de riscos;- Atuar seguindo as políticas e os procedimentos de Segurança da Informação Desempenhar outras atividades pertinentes à função, e compatíveis com a formação e conhecimento.Outras informações
para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações
Outras informações: - Local de trabalho; Brasil Mauá - Escala de trabalho; Regime de Escala: 13:40
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital IFOR - Escala de trabalho; Regime de Escala- Folguista
Outras informações:- Local de trabalho: Barra da Tijuca , Rio de Janeiro - RJ.- Escala de trabalho: Segunda
insumos para funcionamento da unidade; - Realizar cadastro e checklist dos pacientes no sistema de informação da unidade;- Preparar planilhas, organogramas e fluxogramas; - Contribuir com orçamento na área, informando sobre possíveis desperdícios dentro da unidade;- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local
administração, finanças, logística e demais áreas de apoio atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações Outras informações:- Local de trabalho; Unidade Hospital SÃO LUIZ OSASCO- Escala de trabalho; Jornada
Outras informações:- Local de trabalho: Jacareí - SP- Escala de trabalho; 180 - (12X36) - 10:00 13:00