R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento de demanda de áreas internas; Controle de informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
· Importar no sistema informação referente ao recebimento de mercadorias, movimentação, devolução, expedição
controles administrativos, atualização e distribuição de documentos conforme a demanda, visando subsidiar informações enfermagem e médicos.- Atualizar as planilhas de monitoramento de infecções dos sítios cirúrgicos, visando informar ativa de cirurgias realizadas 30 (trinta) e 90(noventa) dias após os procedimentos cirúrgicos.Outras informações
Executar atividades administrativas, exemplo: criação de escalas e reportar a liderança imediata.Outras informações
Outras informações: - Hospital Yutaka Takeda; - 220 ( Segunda a Quinta 7:00 as 17:00 e Sexta-feira
Executar atividades administrativas, exemplo: criação de escalas e reportar a liderança imediata.Outras informações