R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Sua missão é apoiar junto ao analista a integridade, precisão e atualidade das informações, além de auxiliar educacional.Principais Responsabilidades:Apoiar no gerenciamento e monitoramento de dados e cadastros: auxiliando nas informações para que estejam corretos e atualizados, implementando processos para a validação e manutenção das informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
conferir e distribuir produtos conforme relatório de reparte de jornal além de receber, conferir e informar Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Acompanhar via telefone o beneficiário inscrito no programa, priorizando informações sobre a situação
pelo corporativo;✓ Dar suporte nas demandas de todo o processo de agregamento na filial, reportando as informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Recepcionar pacientes e familiares de forma inclusiva e respeitosa, fornecendo informações
relatórios sobre vendas, estoque e outras métricas relevantes.Pesquisas de Mercado: Participará na coleta de informações
completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes por meio de diversos canais de comunicação;* Fornecer informações
impactar a organização, como riscos financeiros, operacionais, legais ou de reputação;Coletar dados e informações
Descrição: Vaga: Assistente de Experiência do ClienteDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente O Assistente de Experiência do Cliente será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo e preencha o formulário com suas informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
Outras informações: - Local de trabalho; Jabaquara - Escala de trabalho; Regime de Escala- 13:40 ás
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital IFOR - Escala de trabalho; Escala 5x2 ( Segunda a
relacionados às suas atividades;• Dispensar/distribuir produtos não-padronizados, quando necessário;Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz do Itaim- Escala de trabalho; 12x36 - das 07h às 19h
estabelecidas para a gestão de riscos;- Atuar seguindo as políticas e os procedimentos de Segurança da Informação Desempenhar outras atividades pertinentes à função, e compatíveis com a formação e conhecimento.Outras informações
Outras informações: - Local de trabalho; Brasil Mauá - Escala de trabalho; Regime de Escala: 13:40
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital IFOR - Escala de trabalho; Regime de Escala- Folguista
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Samer - Resende/RJ.
abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações
medicamentos;Conciliação de documentos operacionais;Lançamento e digitalização de notas fiscais.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho: Barra da Tijuca , Rio de Janeiro - RJ.- Escala de trabalho: Segunda
insumos para funcionamento da unidade; - Realizar cadastro e checklist dos pacientes no sistema de informação da unidade;- Preparar planilhas, organogramas e fluxogramas; - Contribuir com orçamento na área, informando sobre possíveis desperdícios dentro da unidade;- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local
administração, finanças, logística e demais áreas de apoio atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações Outras informações:- Local de trabalho; Unidade Hospital SÃO LUIZ OSASCO- Escala de trabalho; Jornada
Outras informações:- Local de trabalho: Jacareí - SP- Escala de trabalho; 180 - (12X36) - 10:00 13:00
dos pacotes;Realizar carga e descarga dos produtos;Verificar produtos recebidos, conferir avarias e informar
Outras informações:- Local de trabalho: Santo André–SP;- Escala de trabalho: 6x1 - 12:00 / 21:48;- Disponibilidade
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil - Escala de trabalho; 220 h mensais - 2º A
supervisão e orientação dos superiores, a fim de colaborar com as demandas e solicitações da área.Outras informações
Realizar o controle e manutenção dos indicadores das atividades diárias do Centro de DistribuiçãoOutras informações
Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações
Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações
fechamento do respectivo convênio, observando sempre o cronograma estabelecido conforme contrato.Outras informações
Outras informações: - Local de trabalho; São Caetano do Sul - Escala de trabalho; 180 - (12X36) - 18
assistência;- Realizar orçamento de procedimentos particulares;- Demais atividades inerentes ao setor.Outras informações
cronograma de atividades, bem como, garantir a limpeza dos bins e estantes Outras informações
via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia.Outras informações:- Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Luís Antonio