R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: ASSISTENTE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOPrestar assistência na administração da rede de computadores
BL (Bill of Lading) a partir do recebimento da Instrução de Embarque, enviada pelo cliente contendo informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações
tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico para se juntar à nossa equipe. manutenção de equipamentos;- Realizar testes e diagnósticos em equipamentos;- Documentar e registrar informações
coletivamente pela equipe;• Seguir as normas, padrões, procedimentos e diretrizes de tecnologia da informação
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica B2C;Follow-up atendimentos;Dar suporte ao departamento de administração de vendas na preparação de informações
centralizados e disponibilizados aos N2 da TOTVS);Sustentação, atualização da base de dados e inserção de novas informações
atendimento às áreas internas, fornecedores e prestadores de serviços, auxiliando na organização das informações contagem física dos itens armazenados, para controle contábil;Auxilia na preparação de relatórios e demais informação