R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações corretas sobre o cadastro dos clientes;Oferecer e prestar informações aos clientes externos e internos sintam-se acolhidos e...
Sua missão é apoiar junto ao analista a integridade, precisão e atualidade das informações, além de auxiliar educacional.Principais Responsabilidades:Apoiar no gerenciamento e monitoramento de dados e cadastros: auxiliando nas informações para que estejam corretos e atualizados, implementando processos para a validação e manutenção das informações
comunicação escrita e verbal.Responsabilidades:- Atendimento aos vendedores via telefone;- Registro de informações
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
Acompanhar via telefone o beneficiário inscrito no programa, priorizando informações sobre a situação
Boa comunicação e escrita;- Ensino médio completo;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados
valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de uma Assistente garantindo um atendimento de excelência aos clientes.• Implementar ações socioeducativas e fornecer informações críticos de doenças graves;• Direcionar casos de enfrentamento de violação dos direitos;• Fomentar informações
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema identificados, agir na causa raiz;Identificar oportunidades para atualização da FAQ, visando o alinhamento de informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
.- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial
relatórios sobre vendas, estoque e outras métricas relevantes.Pesquisas de Mercado: Participará na coleta de informações
completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes por meio de diversos canais de comunicação;* Fornecer informações
Descrição: Atendimento pessoal eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação<...>
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
Outras informações: - Local de trabalho; Jabaquara - Escala de trabalho; Regime de Escala- 13:40 ás
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital IFOR - Escala de trabalho; Escala 5x2 ( Segunda a
serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações
Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz do Itaim- Escala de trabalho; 12x36 - das 07h às 19h
ERP e nota fiscal;Proceder com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de
Outras informações: - Local de trabalho; Brasil Mauá - Escala de trabalho; Regime de Escala: 13:40
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital IFOR - Escala de trabalho; Regime de Escala- Folguista
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil - Escala de trabalho; 220 h mensais - 2º A
Descrição: Informações da Vaga Unidade: DIversasSetor: AtendimentoHorário: 6 horas diárias (À combinar higiene, quando necessário;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos, prestando informações
via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia.Outras informações:- Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Luís Antonio
guias das organizações.Organizar e manter os arquivos de fichas BA (Boletim de Atendimento).Outras informações
enfermagem do setor quando necessário algum procedimento invasivo;Repor o material referente aos exames;Informar alguma divergência na rotina e problemas nos equipamentos; Participar de reuniões e treinamentosOutras informações
Outras informações: - Local de trabalho; Ribeirão Pires - Escala de trabalho; (5X2) - 10:00 ás 16:00
Descrição: Informações da vaga:Unidade: MorumbiHorário: 13:00 às 22:00 escala de revezamento.Jornada: o giro de salas no centro cirúrgico, auxiliando na otimização do serviço;Auxiliar o cirurgião e os assistentes