R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Experiência com Power Automate, Power BI e demais sistemas como SAP;• Inglês fluente;• Habilidade de analisar informações
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos
tranquilidade e satisfação; Orientar o paciente sobre os procedimentos, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações
elaboração de parecer de crédito conforme procedimento de trabalho do setor e efetuar o registro das informações
tomadores de serviços;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
desenvolvidos se mantenha dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa em suas políticas;- Fornecer informações
Outras informações:- Local de trabalho; 05 de Outubro - Canaã - Escala de trabalho;180 - (12X36) - 07
Realizar os aceites de glosas dentro das ERPs de acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações