R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Experiência com Power Automate, Power BI e demais sistemas como SAP;• Inglês fluente;• Habilidade de analisar informações
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos
elaboração de parecer de crédito conforme procedimento de trabalho do setor e efetuar o registro das informações
ambiente do Marketplace estão devidamente integradas com o sistema da Alesta;• Apoiar o follow up de informações plataforma digital;• Auxiliar na elaboração de relatórios analíticos dos negócios realizados e outras informações
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
.• Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais Outras informações: Local de trabalho: Mauá; Modelo de trabalho: Híbrido (3x presenciais e 2x home-office
desenvolvidos se mantenha dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa em suas políticas;- Fornecer informações
Descrição: Requisitos:Graduação em Assistente Social reconhecido pelo MEC;Registro ativo no respectivo em pacote office (Word, Excel e Power point);Desejável experiência mínima de seis meses na área de assistente se for necessário.Zelar aos padrões de atendimento estabelecidos pelo Ambulatório VolkswagenOutras informações
Realizar os aceites de glosas dentro das ERPs de acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações
encaminhamentos para as unidades, abertura de conta, preenchimento de formulário de benefícios;Outras informações
Responsável pelo auxílio aos gestores no fechamento do Ponto;-Emissão de relatórios diversos.Outras informações