R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
consultas e serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento de forma acolhedora, clara e cortês.Outras informações
Realizar gerenciamento de leitos;Informações exames/atendimento em pronto-socorro /internação;Realizar o pré faturamento das fichas abertas.Outras informações
Atender corretamente as solicitações de medicamentos e materiais para atendimento ao paciente.Outras informações
via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações Outras informações:- Local de trabalho: Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antonio, próximo ao Pq.
o cadastro do paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones e endereço.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho: Itaim Bibi- Horário de Trabalho: 10h40 às 19h00 - Escala de trabalho
projeções de recebimentos; Análise e identificação de pagamentos; Emissão de notas fiscais e boletos;Outras informações