R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
relatórios sobre vendas, estoque e outras métricas relevantes.Pesquisas de Mercado: Participará na coleta de informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
Outras informações: - Local de trabalho; Jabaquara - Escala de trabalho; Regime de Escala- 13:40 ás
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital IFOR - Escala de trabalho; Escala 5x2 ( Segunda a
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Escala de trabalho: Manhã e Tarde
Outras informações: - Local de trabalho; Brasil Mauá - Escala de trabalho; Regime de Escala: 13:40
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital IFOR - Escala de trabalho; Regime de Escala- Folguista
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Samer - Resende/RJ.
cliente.Atividades:- Atendimento humanizado de pacientes;- Agendamento de Cirurgias;- Rotinas Administativas.Outras informações
atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações
documentação;- Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade;Outras informações
atendimento receptivo humanizado para agendamento de Vacinas;- Realização de rotinas Administrativas.Outras informações
de indicadores;- Atendimento telefônico, e-mail e presencial aos clientes internos e externos.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho: Jacareí - SP- Escala de trabalho; 180 - (12X36) - 10:00 13:00
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil - Escala de trabalho; 220 h mensais - 2º A
Outras informações: - Local de trabalho; São Caetano do Sul - Escala de trabalho; 180 - (12X36) - 18
via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia.Outras informações:- Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Luís Antonio
Prover os clientes internos e externos de informações de atendimento da instituição e sanar dúvidas quando "Outras informações:- Local de trabalho: Canela- Escala de trabalho: 220 - 2° A 5° - 07:00h às 17:00h
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília - Feira de Santana; - Escala de trabalho
guias das organizações.Organizar e manter os arquivos de fichas BA (Boletim de Atendimento).Outras informações
enfermagem do setor quando necessário algum procedimento invasivo;Repor o material referente aos exames;Informar alguma divergência na rotina e problemas nos equipamentos; Participar de reuniões e treinamentosOutras informações
Outras informações: - Local de trabalho; Ribeirão Pires - Escala de trabalho; (5X2) - 10:00 ás 16:00
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael - Salvador–BA; - Escala de trabalho: (6x1
Conferir os agendamentos cirúrgicos e separar/ entregar os itens solicitados; Outras informações:
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a
TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE; Outras informações
Conferir os agendamentos cirúrgicos e separar/ entregar os itens solicitados; Outras informações:
REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E AMBIENTE Outras informações
Garantir a reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente revisão das etiquetas com as datas atuais da execução do serviço e do próximo a ser realizado.Outras informações