R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento de demanda de áreas internas; Controle de informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
· Importar no sistema informação referente ao recebimento de mercadorias, movimentação, devolução, expedição
fornecedores externos.Garantir a reposição de peças do estoque interno através da comunicação efetiva com o assistente realizados.Realizar inspeções periódicas, conforme determinação da liderança nos equipamentos de alto risco.Outras informações
Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente Acreditação Hospitalar, garantindo o êxito da área e reportando-se à Liderança sempre que necessário.Outras informações