R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
entre outros assuntos relativos aos planos de previdência, parcerias da Viva Previdência, repassando informações Efetuar cálculo e/ou simulações de benefícios e alterações de multiplicadores e taxas, de acordo com as informações superior.Apoiar a elaboração de materiais internos, scripts, apresentações e relatórios, mediante coleta de informações , pesquis...
Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações corretas sobre o cadastro dos clientes;Oferecer e prestar informações aos clientes externos e internos sintam-se acolhidos e...
processos de devolução;- Realizar atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos e controle das informações da filial; - Separar documentos para envio a
Sua missão é apoiar junto ao analista a integridade, precisão e atualidade das informações, além de auxiliar educacional.Principais Responsabilidades:Apoiar no gerenciamento e monitoramento de dados e cadastros: auxiliando nas informações para que estejam corretos e atualizados, implementando processos para a validação e manutenção das informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Assistente Administrativo (m/f) para integrar Atendimento de fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos, serviços e
Atender e ajudar os clientes em suas necessidades de compraRealizar vendas e atingir metas estabelecidas;Informar
comunicação escrita e verbal.Responsabilidades:- Atendimento aos vendedores via telefone;- Registro de informações
ASSISTENTE ACADEMICOUNISUL PEDRA BRANCA PALHOÇA.Essa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do regulamentos do MEC e da instituição, suporte a plataformas educacionais, além de gerenciar e atualizar informações em plataformas educacionais do MEC, como o Sistema de Informação de Ensino (SIE), plataforma Lattes relacionadas aos programas de pós-gradua...
Faturar serviços prestados aos clientes e registrar as informações de forma precisa.
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
Acompanhar via telefone o beneficiário inscrito no programa, priorizando informações sobre a situação
Boa comunicação e escrita;- Ensino médio completo;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados
valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de uma Assistente garantindo um atendimento de excelência aos clientes.• Implementar ações socioeducativas e fornecer informações críticos de doenças graves;• Direcionar casos de enfrentamento de violação dos direitos;• Fomentar informações
Atividades de movimentação).Realizar inventário de mercadorias da unidade, assegurando a acuracidade das informações
atendimento;• Realizar orientação aos clientes sobre a realização do exame, posicionando e repassando informações atendimento;• Realizar orientação aos clientes sobre a realização do exame, posicionando e repassando informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
atendimentos para a retirada de exames nos setores do PA e coletas externas, garantindo a rastreabilidade de informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior seja na plataforma online ou de maneira presencial• Orientá-los em caso de dúvidas, necessidades de informação
através de ligação, whatsapp e e-mail;• Fornecer atendimento personalizado a potenciais alunos oferecendo informações
curso de auxiliar administrativo, é importante que a pessoa tenha facilidade de comunicação, passando informações
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior Orientá-los em caso de dúvidas, necessidades de informação sobre processos acadêmicos e ou financeiros
conferência em sistemas;Auxiliar na digitação com o preenchimento dos laudos, por meio do registro de informações
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO - INSPIRALI BURITISEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte de medicina,Tratamento de solicitações via fale com a gente, protocolo, email aos alunos referente a informações
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema identificados, agir na causa raiz;Identificar oportunidades para atualização da FAQ, visando o alinhamento de informações
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO - FASEH VESPASIANO (INSPIRALI MG)Essa posição é para atuar na Inspirali, de medicina,Tratamento de solicitações via fale com a gente, protocolo, email aos alunos referente a informações
Assistente AcadêmicoEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior complementar (APD-• Apoio Pedagógico Domiciliar) atendimento presencial e por e-mail aos alunos referente a informações
Assistente RelacionamentoEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, complementar (APD-• Apoio Pedagógico Domiciliar) atendimento presencial e por e-mail aos alunos referente a informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
.- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial
Descrição: Recepcionar pacientes e familiares de forma inclusiva e respeitosa, fornecendo informações
relatórios sobre vendas, estoque e outras métricas relevantes.Pesquisas de Mercado: Participará na coleta de informações
Descrição: Assistente de Atendimento ao CooperadoÉ necessário que tenha:Superior em curso na área de cooperados (solicitações, reclamações, sugestões);Atender demandas administrativas de preenchimento de informações
Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas