R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Análise das informações recebidas dos clientes interno, atividades de distribuição de demandas para os compradores, registro (input) em sistemas, controles e divulgação de informações dos processos
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
administrativos que acontecem antes, durante e depois davenda, envolvendo levantamentos de dados ou informações Organizar e manter processos de cadastramento da empresa, buscando nas áreasinternas informações e documentos para possibilitara sua participação nas concorrências públicas;Consultar, separar e ordenar notícias e informações ,concorrências públic...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
de serviços em geral fazendo acompanhamento de entregas, ordens de compra em aberto e alimentar as informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
dando todo suporte necessário.Principais Responsabilidades:Auxiliar os clientes, fornecendo suporte e informações diferencial.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir informações
Suporte no acompanhamento dos casos de NPS, assim como as tratativas para reclamações, solicitações de informações - Cadastro de novos produtos assim como revisão de itens já cadastrados, garantindo a qualidade das informações
diferencial.Responsabilidades e Atividades:Responsável pelo início de relacionamento com o lead, estruturando informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Garantia da Qualidade, para se juntar à nossa equipe Responsabilidades: - Realizar levantamento de informação via SAP;- Fazer revisão de qualidade de produto (RQP), - Consultar sistema para levantar informações, - Extrair dados da ordem de produção via sistema MES, - Tabula ordens de produção;- Colher i...
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
medicamentos; Conciliar os documentos operacionais; Lançamento e digitalização de notas fiscais.Outras informações
educadora: • Atendimento presencial de primeiro nível;• Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações
pagamentos relacionados à obra, ou seja, toda a rotina administrativa em gestão e execução de obra.Outras informações
internas para apoio de venda – contratos / jurídico / POM, entendimentos de processos, levantamento de informações
Descrição: Assistente de Vendas - Barra Funda SPEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar assegurando precisão para uma inserção eficiente no sistema.Manter a base de dados atualizada para garantir informações oportunas.Realizar follow-up com clientes, garantindo satisfação, resolvendo problemas e fornecendo informações
apólice.Análise e acompanhamento das alterações realizadas nas apólices.Manter atualizada e organizada todas as informações Distribuição das atividades dos assistentes e analistas da área de Operações conforme orientação do gestor
atuação;-Organizar o fluxo do processo de comercial por meio do CRM e planilha de Excel junto a equipe de assistentes e-commerce, derivados das vendas realizadas através de negociações comerciais;-Compilar e consolidar informações