R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
BL (Bill of Lading) a partir do recebimento da Instrução de Embarque, enviada pelo cliente contendo informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
Descrição: Análise das informações recebidas dos clientes interno, atividades de distribuição de demandas para os compradores, registro (input) em sistemas, controles e divulgação de informações dos processos
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
administrativos que acontecem antes, durante e depois davenda, envolvendo levantamentos de dados ou informações Organizar e manter processos de cadastramento da empresa, buscando nas áreasinternas informações e documentos para possibilitara sua participação nas concorrências públicas;Consultar, separar e ordenar notícias e informações ,concorrências públic...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
Experiência com Power Automate, Power BI e demais sistemas como SAP;• Inglês fluente;• Habilidade de analisar informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Centro/RJ.O processo seletivo acontecerá nos formatos on-line e presencial.Favor atualizar o currículo e informar
sejam realizadas juntamente com o consultor técnico comercial responsável e ter o máximo de retorno de informações melhorar a experiência técnica com nossos clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
Realizar cadastro dos clientes potenciais no sistema interno da empresa, registrando todas as interações e informações
de serviços em geral fazendo acompanhamento de entregas, ordens de compra em aberto e alimentar as informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
dando todo suporte necessário.Principais Responsabilidades:Auxiliar os clientes, fornecendo suporte e informações diferencial.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir informações
Suporte no acompanhamento dos casos de NPS, assim como as tratativas para reclamações, solicitações de informações - Cadastro de novos produtos assim como revisão de itens já cadastrados, garantindo a qualidade das informações
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica B2C;Follow-up atendimentos;Dar suporte ao departamento de administração de vendas na preparação de informações
diferencial.Responsabilidades e Atividades:Responsável pelo início de relacionamento com o lead, estruturando informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Atender clientes via telefone e e-mail, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
medicamentos; Conciliar os documentos operacionais; Lançamento e digitalização de notas fiscais.Outras informações
educadora: • Atendimento presencial de primeiro nível;• Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações
pagamentos relacionados à obra, ou seja, toda a rotina administrativa em gestão e execução de obra.Outras informações