R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: ASSISTENTE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOPrestar assistência na administração da rede de computadores
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: O assistente será responsável por realizar a validação diária dos sistemas Phygital da NEOOH monitoramento e outros controles internos.Comunicar-se com outros membros da equipe de suporte para distribuir informações os status dos equipamentos.Realizar a gestão da fila de chamados contendo descrições detalhadas das informações requisitos: Formaçã...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
sejam realizadas juntamente com o consultor técnico comercial responsável e ter o máximo de retorno de informações melhorar a experiência técnica com nossos clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
manutenção de manuais de qualidade- Reuniões periódicas de resultadosPACOTE DE REMUNERAÇÃO:SALÁRIO: Informar
tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações
Realizar cadastro dos clientes potenciais no sistema interno da empresa, registrando todas as interações e informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
regras corporativas e dentro dos prazos determinados.Receber as notas fiscais pelo Fluig;Validar as informações do formulário versus nota fiscal;Lançar os pedidos no Protheus, contemplando todas as informações da
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico para se juntar à nossa equipe. manutenção de equipamentos;- Realizar testes e diagnósticos em equipamentos;- Documentar e registrar informações
coletivamente pela equipe;• Seguir as normas, padrões, procedimentos e diretrizes de tecnologia da informação
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
diferencial.Responsabilidades e Atividades:Responsável pelo início de relacionamento com o lead, estruturando informações
Cadastrar e atualizar informações relacionadas à gestão de benefícios, contatar fornecedor para operacionalização
centralizados e disponibilizados aos N2 da TOTVS);Sustentação, atualização da base de dados e inserção de novas informações
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Garantia da Qualidade, para se juntar à nossa equipe Responsabilidades: - Realizar levantamento de informação via SAP;- Fazer revisão de qualidade de produto (RQP), - Consultar sistema para levantar informações, - Extrair dados da ordem de produção via sistema MES, - Tabula ordens de produção;- Colher i...
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações
clinicas parceiras;- Orientar o cliente sobre as regras da Rede e relacionamento com as unidades.Outras informações
de dados, tais como Alteryx.Etapas do Processo Seletivo: 1ª Etapa: Inscrição2ª Etapa: Formulário de Informações