R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: O FI GROUP está em busca de um Assistente de CRM para desempenhar funções administrativas responsável por manter e atualizar o banco de dados de clientes, garantindo a precisão e a integridade das informações contribuindo para o desenvolvimento, expansão e manutenção de nossos negócios.Responsabilidades:Curadoria de informações planilhas em Exce...
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
Oportunidade: Assistente de ComprasLocal de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades).Realizar
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
relatórios sobre vendas, estoque e outras métricas relevantes.Pesquisas de Mercado: Participará na coleta de informações
completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes por meio de diversos canais de comunicação;* Fornecer informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
setores e unidades hospitalares pré-determinadas;• Cumprir com a rotina de monitoramento via Sistema de Informação identificação dos possíveis pacientes oncológicos;• Cumprir com a rotina de monitoramento via Sistema de Informação acompanhamentos de desfecho por meio dos resultados da Anatomia Patológica;• Realizar interface com o médico assistente disponi...