R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Outras informações: - Local de trabalho: CEHON Matriz - Escala de trabalho: 2° a 5° das 08h as 18
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
Garantir que o sistema esteja devidamente atualizado com informações da jornada do paciente;6.
Lançar todas as APAC’s dentro do sistema SISREG, buscando as informações dentro do sistema MV e CADSUS
sistema financeiro - Atualização e operacionalização do Banco de Dados - Atualização e inclusão das informações
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o