R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
material conforme cronograma das manutenções;• Realizar follow up quanto às solicitações de compras, informando
.• Acompanhar a troca de turno, transmissão de informações no próprio local da atividade; • Auxiliar
Descrição: Vaga: Assistente de Experiência do ClienteDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente O Assistente de Experiência do Cliente será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo e preencha o formulário com suas informações
Responsabilidades:Prestar suporte administrativo para atividades de backoffice;Realizar cadastro de informações
, mantendo sua limpeza e organização de forma apropriada para perfeito uso quando necessário.Outras informações
, mantendo sua limpeza e organização de forma apropriada para perfeito uso quando necessário.Outras informações
normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética; - Atender pessoas em geral, prestando e/ou obtendo informações Para fins de controle, efetuar registros de informações diárias inerentes ao Setor em que atua, visando prestar informações consolidadas ao gestor imediato através de relatórios de dados. Imputar dados diversos em planilhas e/ou sistemas espe...
em condições de uso;- Fazer uso de equipamentos como máquinas de lavar louça, lava jato e etc;Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho; SAO LUIZ BARTIRA- Escala de trabalho; 6X1 CONF.
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Villa Lobos;- Escala de trabalho: (6X1) - 2º a 6º -
etc;• Auxiliar os demais profissionais da área de manutenção na execução das diversas tarefas.Outras informações
. - Informar atividade 1;- Informar atividade 2;- Informar atividade 3.Outras informações:- Local de
das áreas e apoiar no transporte e remoção de mobiliário e itens do setor, quando necessárioOutras informações
digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria com a Assistente cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico das demandas, organização do arquivo e setor.Outras informações
Garantir a reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente revisão das etiquetas com as datas atuais da execução do serviço e do próximo a ser realizado.Outras informações