R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
pelo corporativo;✓ Dar suporte nas demandas de todo o processo de agregamento na filial, reportando as informações
impactar a organização, como riscos financeiros, operacionais, legais ou de reputação;Coletar dados e informações
dos pacotes;Realizar carga e descarga dos produtos;Verificar produtos recebidos, conferir avarias e informar
encaminhamentos para as unidades, abertura de conta, preenchimento de formulário de benefícios;Outras informações
normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética; - Atender pessoas em geral, prestando e/ou obtendo informações Para fins de controle, efetuar registros de informações diárias inerentes ao Setor em que atua, visando prestar informações consolidadas ao gestor imediato através de relatórios de dados. Imputar dados diversos em planilhas e/ou sistemas espe...
Responsável pelo auxílio aos gestores no fechamento do Ponto;-Emissão de relatórios diversos.Outras informações
das áreas e apoiar no transporte e remoção de mobiliário e itens do setor, quando necessárioOutras informações