R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
telefone, WhatsApp e e-mail; Atender os chamados dos clientes para esclarecimento de dúvidas; Fornecer informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
entre outros assuntos relativos aos planos de previdência, parcerias da Viva Previdência, repassando informações Efetuar cálculo e/ou simulações de benefícios e alterações de multiplicadores e taxas, de acordo com as informações superior.Apoiar a elaboração de materiais internos, scripts, apresentações e relatórios, mediante coleta de informações , pesquis...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
atualização de telefones e endereços.Entrará em contato e deixará recados com os devedores e passará as informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
Atender e ajudar os clientes em suas necessidades de compraRealizar vendas e atingir metas estabelecidas;Informar
ASSISTENTE ACADEMICOUNISUL PEDRA BRANCA PALHOÇA.Essa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do regulamentos do MEC e da instituição, suporte a plataformas educacionais, além de gerenciar e atualizar informações em plataformas educacionais do MEC, como o Sistema de Informação de Ensino (SIE), plataforma Lattes relacionadas aos programas de pós-gradua...
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
Boa comunicação e escrita;- Ensino médio completo;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados
telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar e atualizar informações
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior seja na plataforma online ou de maneira presencial• Orientá-los em caso de dúvidas, necessidades de informação
através de ligação, whatsapp e e-mail;• Fornecer atendimento personalizado a potenciais alunos oferecendo informações
curso de auxiliar administrativo, é importante que a pessoa tenha facilidade de comunicação, passando informações
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO - INSPIRALI BURITISEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte de medicina,Tratamento de solicitações via fale com a gente, protocolo, email aos alunos referente a informações
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO - FASEH VESPASIANO (INSPIRALI MG)Essa posição é para atuar na Inspirali, de medicina,Tratamento de solicitações via fale com a gente, protocolo, email aos alunos referente a informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
.- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial
relatórios sobre vendas, estoque e outras métricas relevantes.Pesquisas de Mercado: Participará na coleta de informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
através de ligação, whatsapp e e-mail;• Fornecer atendimento personalizado a potenciais alunos oferecendo informações
digitais;• Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas;• Atendimento presencial, acerca de informações
digitais; Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento presencial, acerca de informações
digitais; Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento presencial, acerca de informações
Descrição: Vaga: Assistente de Experiência do ClienteDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente O Assistente de Experiência do Cliente será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo e preencha o formulário com suas informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital IFOR - Escala de trabalho; Escala 5x2 ( Segunda a
cliente.Atividades:- Atendimento humanizado de pacientes;- Agendamento de Cirurgias;- Rotinas Administativas.Outras informações
atendimento receptivo humanizado para agendamento de Vacinas;- Realização de rotinas Administrativas.Outras informações
fechamento do respectivo convênio, observando sempre o cronograma estabelecido conforme contrato.Outras informações
via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia.Outras informações:- Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Luís Antonio
para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações
Prover os clientes internos e externos de informações de atendimento da instituição e sanar dúvidas quando "Outras informações:- Local de trabalho: Canela- Escala de trabalho: 220 - 2° A 5° - 07:00h às 17:00h
guias das organizações.Organizar e manter os arquivos de fichas BA (Boletim de Atendimento).Outras informações
Outras informações: - Local de trabalho; Ribeirão Pires - Escala de trabalho; (5X2) - 10:00 ás 16:00