R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Realizar análises comparativas utilizando informações e métricas pré-estabelecidas no sistema logística;Garantir execução das visitas e o cumprimento do plano de monitoramento;Realizar revisões das informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
Atender e ajudar os clientes em suas necessidades de compraRealizar vendas e atingir metas estabelecidas;Informar
clientes da empresa,- Preparar e enviar propostas comerciais aos clientes, assegurando que todas as informações os clientes e prestadores- Emitir laudos detalhados dos serviços realizados, garantindo que todas as informações
de clientes via plataformas digitais.Auxiliar na separação, embalagem e envio de pedidos.Atualizar informações
Faturar serviços prestados aos clientes e registrar as informações de forma precisa.
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar e atualizar informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
relatórios sobre vendas, estoque e outras métricas relevantes.Pesquisas de Mercado: Participará na coleta de informações
completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes por meio de diversos canais de comunicação;* Fornecer informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
enviada aos setores envolvidos no processo; - Liberar o faturamento aos fornecedores, de acordo com informações Outras informações: - Local de trabalho: Cascadura / RJ - Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2º A 5º
para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações
para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações
fechamento do respectivo convênio, observando sempre o cronograma estabelecido conforme contrato.Outras informações
financeira.Etapas do Processo Seletivo: 1ª Etapa: Inscrição;2ª Etapa: Preenchimento de Formulário de Informações
desejável).Atividades:- Lançamento de notas;- Controle de pagamentos;- Orçamentos da unidade.Outras informações
Entregar das contas efetivamente finalizadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais.Outras informações
para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações
.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:- Local de trabalho
REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E AMBIENTE Outras informações
de todo documento enviado ao convênio, a fim de manter o controle do fluxo desses processos.Outras informações