R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Sua missão é apoiar junto ao analista a integridade, precisão e atualidade das informações, além de auxiliar educacional.Principais Responsabilidades:Apoiar no gerenciamento e monitoramento de dados e cadastros: auxiliando nas informações para que estejam corretos e atualizados, implementando processos para a validação e manutenção das informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
Acompanhar via telefone o beneficiário inscrito no programa, priorizando informações sobre a situação
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Recepcionar pacientes e familiares de forma inclusiva e respeitosa, fornecendo informações
relatórios sobre vendas, estoque e outras métricas relevantes.Pesquisas de Mercado: Participará na coleta de informações
completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes por meio de diversos canais de comunicação;* Fornecer informações
Descrição: Vaga: Assistente de Experiência do ClienteDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente O Assistente de Experiência do Cliente será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo e preencha o formulário com suas informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações
Outras informações: - Local de trabalho; Jabaquara - Escala de trabalho; Regime de Escala- 13:40 ás
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital IFOR - Escala de trabalho; Escala 5x2 ( Segunda a
relacionados às suas atividades;• Dispensar/distribuir produtos não-padronizados, quando necessário;Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz do Itaim- Escala de trabalho; 12x36 - das 07h às 19h
estabelecidas para a gestão de riscos;- Atuar seguindo as políticas e os procedimentos de Segurança da Informação Desempenhar outras atividades pertinentes à função, e compatíveis com a formação e conhecimento.Outras informações
Outras informações: - Local de trabalho; Brasil Mauá - Escala de trabalho; Regime de Escala: 13:40
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital IFOR - Escala de trabalho; Regime de Escala- Folguista
enxoval da lavanderia;Acompanhamento da coleta de resíduos dos abrigos, pelas empresas prestadoras.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Samer - Resende/RJ.
Outras informações:- Local de trabalho: Barra da Tijuca , Rio de Janeiro - RJ.- Escala de trabalho: Segunda
insumos para funcionamento da unidade; - Realizar cadastro e checklist dos pacientes no sistema de informação da unidade;- Preparar planilhas, organogramas e fluxogramas; - Contribuir com orçamento na área, informando sobre possíveis desperdícios dentro da unidade;- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local
administração, finanças, logística e demais áreas de apoio atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações Outras informações:- Local de trabalho; Unidade Hospital SÃO LUIZ OSASCO- Escala de trabalho; Jornada
pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações refeição. - Auxiliar o lider de higiene nas inspeções das áreas onde não há governança fixa.Outras informações
.- Troca de cortinas dos leitos quando solicitado.Outras informações:- Local de trabalho; Barra da Tijuca
Outras informações:- Local de trabalho: Jacareí - SP- Escala de trabalho; 180 - (12X36) - 10:00 13:00
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil - Escala de trabalho; 220 h mensais - 2º A
supervisão e orientação dos superiores, a fim de colaborar com as demandas e solicitações da área.Outras informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
fechamento do respectivo convênio, observando sempre o cronograma estabelecido conforme contrato.Outras informações
assistência;- Realizar orçamento de procedimentos particulares;- Demais atividades inerentes ao setor.Outras informações
outras atribuições que, pela sua natureza, possam ser incluídas em sua esfera de competência.Outras informações
via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia.Outras informações:- Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Luís Antonio
normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética; - Atender pessoas em geral, prestando e/ou obtendo informações Para fins de controle, efetuar registros de informações diárias inerentes ao Setor em que atua, visando prestar informações consolidadas ao gestor imediato através de relatórios de dados. Imputar dados diversos em planilhas e/ou sistemas espe...
desejável).Atividades:- Lançamento de notas;- Controle de pagamentos;- Orçamentos da unidade.Outras informações
TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE;Outras informações
em condições de uso;- Fazer uso de equipamentos como máquinas de lavar louça, lava jato e etc;Outras informações
conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações
da lavanderia;• Acompanhamento da coleta de resíduos dos abrigos, pelas empresas prestadoras.Outras informações