R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Realizar cadastro dos clientes potenciais no sistema interno da empresa, registrando todas as interações e informações
dando todo suporte necessário.Principais Responsabilidades:Auxiliar os clientes, fornecendo suporte e informações diferencial.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir informações
Suporte no acompanhamento dos casos de NPS, assim como as tratativas para reclamações, solicitações de informações - Cadastro de novos produtos assim como revisão de itens já cadastrados, garantindo a qualidade das informações
diferencial.Responsabilidades e Atividades:Responsável pelo início de relacionamento com o lead, estruturando informações
sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações
líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, treinamentos, prestar informações
· Importar no sistema informação referente ao recebimento de mercadorias, movimentação, devolução, expedição
executando o processo de análise e fechamento das deliverys de transferência outras unidades.Seu ImpactoComo Assistente controlar as planilhas existentes de acompanhamento da operação (Descargas, Carregamentos, Pallet, Etc.)Informar recebidos.Interface com o time de transporte para definição da cadencia de chegada dos veículos para carregamento e informação
Descrição: Assistente de Vendas - Barra Funda SPEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar assegurando precisão para uma inserção eficiente no sistema.Manter a base de dados atualizada para garantir informações oportunas.Realizar follow-up com clientes, garantindo satisfação, resolvendo problemas e fornecendo informações