R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Experiência com Power Automate, Power BI e demais sistemas como SAP;• Inglês fluente;• Habilidade de analisar informações
cartão, PIX, cheques devolvidos, Estornos financeiros; Baixa/compensação de clientes; Exclusão e informações
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos
elaboração de parecer de crédito conforme procedimento de trabalho do setor e efetuar o registro das informações
.• Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos
Elaborar relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos5.
desenvolvidos se mantenha dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa em suas políticas;- Fornecer informações
Atender clientes via telefone e e-mail, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações
cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço burocrático e emissão de boleto para o faturamento;- Informar Receber e analisar as pendências, ligação e envio de e-mail para acordo de pagamento.Outras informações
:- Apoiar analista nas conciliações de valores recebidos por operadora diariamente;- Fazer input de informações Outras informações:- Local de trabalho: Centro/RJ- Escala de trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
Realizar os aceites de glosas dentro das ERPs de acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações
.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:- Local de trabalho