R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Experiência com Power Automate, Power BI e demais sistemas como SAP;• Inglês fluente;• Habilidade de analisar informações
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos
elaboração de parecer de crédito conforme procedimento de trabalho do setor e efetuar o registro das informações
e-mail), identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
desenvolvidos se mantenha dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa em suas políticas;- Fornecer informações
Atender clientes via telefone e e-mail, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações
cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço burocrático e emissão de boleto para o faturamento;- Informar Receber e analisar as pendências, ligação e envio de e-mail para acordo de pagamento.Outras informações
Realizar os aceites de glosas dentro das ERPs de acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações
.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:- Local de trabalho